A.png
A-.png
Site Colégio (2)

Ação do Colégio e Universidade Católica Brasília reúne famílias e oferece diversão às crianças

Brinquedos infláveis, contação de histórias, pintura de rosto e diversas brincadeiras marcaram a ação promovida na manhã do último sábado (21/01), pelo Colégio e Universidade Católica Brasília, unidades de missão do Grupo UBEC. A programação, que aconteceu na Escola e no Parque Águas Claras, reuniu famílias que puderam conhecer a proposta pedagógica das instituições.


Além das brincadeiras, a criançada também pôde aproveitar e saborear pipoca e algodão doce ofertados durante o evento. Ser Católica é ter acesso a toda a tradição de instituições que atuam com responsabilidade na missão de educar pessoas, através da formação acadêmica e humana.

Durante o evento, as famílias também tiveram a oportunidade de conhecer o Colégio. Os pais e responsáveis que já haviam efetivado a matrícula, aproveitaram a ação para retirar os materiais didáticos, que já estão disponíveis para entrega no Colégio.

“Esse evento foi muito legal! É o primeiro ano que meu filho estudará aqui, no Colégio Católica, e nós achamos incrível essa recepção na entrega dos materiais. Estamos felizes e empolgados em fazer parte desta Escola”, disse Virginia Rodrigues, mãe de um novo estudante da Instituição.

Notícias Recentes

Parceria CCB e Universidade de Coimbra

Colégio Católica Brasília promove Diálogos sobre Direitos Humanos

WhatsApp Image 2024-03-14 at 15.34.13

CCB inicia obra da Agrovila

Revitalização dos ambientes

CCB passa por modernização dos ambientes

UBEC - PÁSCOA SOLIDÁRIA_FEED

Páscoa Solidária – uma campanha do Grupo UBEC para incentivar o cuidado

Falando nisso...

Please select listing to show.

Faça sua Pré-Matrícula

A.png
A-.png
Pular para o conteúdo