A.png
A-.png
Site Colégio (3)

Colégio Católica de Brasília celebra encerramento do ano letivo com cerimonias e entrega de certificados

O Colégio Católica de Brasília realizou cerimonias de entrega dos certificados de conclusão dos segmentos, em que o corpo docente e diretivo da Instituição celebrou a conquista dos estudantes com eventos no ginásio poliesportivo. Os encontros contaram com a participação de educadores e familiares.


A semana de eventos teve início no dia 12 de dezembro, com a entrega dos certificados das turmas do 9º ano, que encerraram o ciclo acadêmico do Ensino Fundamental 2. Mensagens às famílias, estudantes e professores marcaram o evento.


Os estudantes que concluíram a etapa da Educação Infantil celebraram a conquista no dia 14 de dezembro. Com beca, as crianças receberam os certificados das professoras regentes, leram mensagens aos presentes e encerraram o evento com um belo coral.

Para os estudantes da 3ª série, que se despedem da Educação Básica e da Escola, foram realizados três encontros: Santa Missa em Ação de Graças (15), entrega dos certificados (16) e baile (17). Emoção e muita felicidade marcaram os eventos dos formandos 2022 do Colégio Católica de Brasília.


As cerimonias contaram com a presença da diretora geral, professora Denise Canal, do coordenador da Pastoral, padre Isaac Assis, além das coordenadoras, orientadoras e corpo docente. A cerimônia de entrega dos certificados do Ensino Médio contou, ainda, com a participação da coordenadora de Educação Básica do Grupo UBEC, professora Olga Freiras.

Notícias Recentes

Inauguração da Agrovila

Colégio Católica Brasília inaugura Agrovila

BRASÍLIA - OBA - BANNER MOBILE_1

Inscrições para OBA e MOBFOG

Parceria CCB e Universidade de Coimbra

Colégio Católica Brasília promove Diálogos sobre Direitos Humanos

WhatsApp Image 2024-03-14 at 15.34.13

CCB inicia obra da Agrovila

Falando nisso...

Please select listing to show.

Faça sua Pré-Matrícula

A.png
A-.png
Pular para o conteúdo