Coronel Fabriciano, 15 de março de 2022.

Prezados educadores, estudantes, pais e responsáveis,

Ontem (14/03), a Prefeitura Municipal de Coronel Fabriciano publicou o Decreto nº 7866 que torna facultativo o uso de máscaras em todos os ambientes.

O Colégio Católica Padre de Man atento aos cuidados com a saúde e a segurança da nossa comunidade educativa informa que:

Cumprirá a determinação prevista no decreto. No entanto, recomenda a utilização de máscara como medida preventiva, especialmente àquelas pessoas que apresentam doenças consideradas comorbidades, que não atingiram a cobertura vacinal completa ou que têm orientação médica para permanecer com o uso.

Para utilizar os espaços fechados do Unileste (laboratórios, auditórios, teatro etc.) os estudantes e educadores deverão estar com máscaras.

É importante manter a higienização das mãos (lavar as mãos e/ou utilizar álcool em gel 70%) e o distanciamento social.
Não é permitido tomar água diretamente nos bebedouros, utilizem apenas para encher as próprias garrafinhas de água.
Agradecemos a parceria das famílias, estudantes e educadores – corresponsáveis nestes cuidados diários que serão essenciais para que tenhamos um ano letivo com mais segurança e saúde.

Continuaremos a atualizar a comunidade educativa sobre as determinações dos órgãos oficiais, acerca das medidas adotadas de combate a Covid-19. E quaisquer dúvidas, entrem em contato conosco.

Atenciosamente,

Direção-Geral

Colégio Católica Padre De Man