A.png
A-.png
luto

,

Nota de Falecimento

A Direção do Colégio Católica Padre de Man, decreta luto oficial, no âmbito da Instituição, pelo falecimento do Pe. Duile de Assis Castro, pertencente à Congregação Salesiana. Ressaltamos que o luto não altera as atividades letivas programadas no calendário acadêmico.

Pe. Duile, natural de Marliéria – MG, foi membro da diretoria da União Brasileira de Educação Católica (UBEC), mantenedora do Colégio Católica Padre de Man, entre 2001 e 2008, e contribuiu ativamente para que o Colégio Católica Padre de Man e Colégio Católica de Timoteo, se associassem à UBEC.

O padre Duile tinha 81 anos e faleceu na cidade de Resende, no Rio de Janeiro – onde atuava há quatro anos no Colégio Salesiano. O velório ocorrerá a partir das 8h, missa às 11h e sepultamento às 12h, nesta quarta-feira (26), no Cemitério Municipal de Marliéria – MG.

Neste momento de luto e perda, o Colégio Católica Padre de Man solidariza-se com a família. Confiantes na ressurreição, pedimos a Deus que acolha Pe. Duile e conforte os corações dos familiares e amigos.

Notícias Recentes

amigo indica padre de man

Campanha dá desconto nas mensalidades a cada indicação efetivada

WhatsApp Image 2023-12-07 at 18.29.31

Relatório de Compromisso Integral 2022 destaca impacto gerado pela UBEC

UBEC---NATAL-SOLIDÁRIO---1 (1)

Colégio Católica Padre de Man lança campanha do Natal Solidário 2023

MUPI BANNER COLÉGIO - 600X600 (1)

UBEC divulga os vencedores da segunda edição do prêmio MuPI

Falando nisso...

Please select listing to show.

Faça sua Pré-Matrícula

A.png
A-.png
Skip to content