SUSPENSÃO DAS AULAS

Na tarde desta segunda-feira (16/03), a prefeitura de Coronel Fabriciano publicou o decreto n°7.184, de 16 de março de 2020, que suspende a partir desta terça-feira (17/03), as atividades educacionais das escolas da rede pública municipal e creches. O Colégio Padre de Man entende que esta medida visa prevenir a proliferação do coronavírus (Covid-19) e assim assegurar a saúde da população. Dessa forma, o Colégio Padre de Man não terá aula até a próxima sexta-feira (20/03). Se não houver mudanças nesse período, as aulas retornam normalmente na segunda-feira (23/03).
Caso haja alguma mudança, comunicaremos em nossos canais como proceder. Pedimos que a comunidade acadêmica, os estudantes e os pais de alunos acompanhem nossas redes sociais para mais informações em relação as medidas adotadas no combate ao Covid-19, em Coronel Fabriciano.

Comitê Executivo do Grupo UBEC – União Brasileira de Educação Católica

amigo indica padre de man

Campanha dá desconto nas mensalidades a cada indicação efetivada

WhatsApp Image 2023-12-07 at 18.29.31