A.png
A-.png
Inscrição_617 x 344

CECMG lança edital para Bolsas Sociais – inscrições prorrogadas

Estão abertas as inscrições para o segundo Processo Seletivo de Concessão de Bolsa Social de Estudo para o ano letivo de 2022 do CECMG. O processo é para turmas do 2º (vespertino), 5º (vespertino), 6º (matutino) e 8º (matutino) ano, com bolsas de 100%. As inscrições foram prorrogadas e podem ser feitas até o dia 7 de abril pelo site https://cecmg.catolica.edu.br/segundo-processo-seletivo-de-concessao-de-bolsa-social/.

Para ser concedida a bolsa, o candidato precisa realizar sua inscrição e preencher o formulário socioeconômico disponível no site comprovando renda familiar bruta per capita de até um salário-mínimo e meio.

A entrega da documentação deve ser feita entre os dias 4 e 8 de abril e os resultados finais serão publicados no site da escola no dia 4 de maio. O processo de concessão da Bolsa Social de Estudo será destinado ao preenchimento das vagas existentes, de acordo com a disponibilidade de curso e turma.

Além de comprovar renda, é necessário que o candidato passe pela análise favorável da concessão da Bolsa Social de Estudo, em que no quesito econômico será avaliada a situação da renda e no quesito social a qualidade de vida, perpassando pela análise do patrimônio e bens adquiridos.

Mais detalhes do processo seletivo, como edital, cronograma e documentação necessária, podem ser conferidos neste link.

Notícias Recentes

amigo indica timóteo

Campanha dá desconto nas mensalidades a cada indicação efetivada 

TIMOTEO_DIVULGACAO-FELIZ-CIDADE_meta_carrossel1_1080x1080

Católica Timóteo terá minicidade em 2024

WhatsApp Image 2023-12-07 at 18.29.31

Relatório de Compromisso Integral 2022 destaca impacto gerado pela UBEC

UBEC---NATAL-SOLIDÁRIO---1 (1)

Colégio Católica Timóteo lança campanha do Natal Solidário 2023

Falando nisso...

Please select listing to show.

Faça sua Pré-Matrícula

A.png
A-.png
Skip to content