A.png
A-.png
WhatsApp Image 2021-11-12 at 12.07.01

Grupo UBEC promove Encontro de Gestores da Educação Básica

 

Entre os dias 8 e 12 de novembro, a Coordenação de Educação Básica promoveu o Encontro de Gestores da Educação Básica do Grupo UBEC, em Brasília-DF. Com o tema “Sabemos onde queremos chegar, agora vamos traçar os caminhos”, o evento reuniu, além da coordenadora Olga Freitas, os gestores do Colégio Machado de Assis, Gilmar Ferreira e Débora Delfino; do Colégio Católica de Brasília, Ireneuda Nogueira e Mônica Gontijo; dos Colégios Padre de Man e Centro Educacional Católica de Minas Gerais, Ledsônia Ferreira e Luciney Barbosa, e também do Colégio Católica de Curitiba, Vanusa Cristina e Neiva Pinel.

Para contribuir com a construção do planejamento estratégico de 2022, o Encontro promoveu uma série de atividades diversificadas, com palestras, momentos de reflexão, dinâmicas com rotação de estações, compartilhamento de ideias, socialização de experiências, apresentações culturais, dentre outras. No último dia do evento, nesta sexta-feira (12), os gestores da Educação Básica visitaram o Escritório Central, onde puderam apresentar os resultados dos dias de trabalho ao presidente, Pe. José Romualdo, e ao diretor-geral, Artur Nappo.

Para Ledsônia, a semana do evento promoveu importantes diretrizes e aprendizagens:  “Foi um encontro em que pudemos alinhar e traçar estratégias para o futuro das instituições. Compartilharmos as experiências de cada unidade e construímos juntos novos caminhos. O sentimento é que a partir deste encontro, estamos consolidando um trabalho pedagógico e fortalecendo as nossas instituições”, diz.

Notícias Recentes

amigo indica timóteo

Campanha dá desconto nas mensalidades a cada indicação efetivada 

TIMOTEO_DIVULGACAO-FELIZ-CIDADE_meta_carrossel1_1080x1080

Católica Timóteo terá minicidade em 2024

WhatsApp Image 2023-12-07 at 18.29.31

Relatório de Compromisso Integral 2022 destaca impacto gerado pela UBEC

UBEC---NATAL-SOLIDÁRIO---1 (1)

Colégio Católica Timóteo lança campanha do Natal Solidário 2023

Falando nisso...

Please select listing to show.

Faça sua Pré-Matrícula

A.png
A-.png
Skip to content