destaaaaa

Atletas do CECMG, marcam as Olimpíadas Escolares de Timóteo com garra e superação.

Nos meses de outubro e novembro, aconteceu a competição das Olimpíadas Escolares de Timóteo, em várias modalidades esportivas. A edição do evento “Olimpíadas Escolares de Timóteo/2018” foi organizada pela Prefeitura Municipal da referida cidade.

As competições realizadas, durante o evento, são instrumentos fundamentais para a integração entre as várias escolas municipais, estaduais e particulares de Timóteo, além de estimularem a prática esportiva dos mais de 1330 alunos/atletas envolvidos.
O CECMG, ciente da importância de um evento como esse, investiu na preparação de seus atletas e garantiu medalhas, em nas mais diversas modalidades esportivas:

ATLETISMO: Medalha de ouro: com aluno/atleta João Vítor de Souza; Medalha de prata: com aluno/atleta Leonardo Sodré (Módulo 1).

BASQUETEBOL: Medalha de prata, com os alunos/atletas Módulo 2.

CORRIDA RÚSTICA: Medalha de ouro com aluno/atleta: João Vítor de Souza; Medalha de prata: com aluno/atleta Leonardo Sodré e Medalha de bronze, com aluno/atleta: Pedro Henrique Siman (Módulo 1).

FUTSAL: Medalha de prata, com os alunos/atletas do Módulo 1.

JUDÔ: FEMININO: Medalha de prata, com aluna/atleta Gabriela Barcelar (Módulo 1); Medalhas de prata com as alunas/atletas Liz Any Garajau e Maria Clara Damasceno (Módulo 2). Já no MASCULINO: Medalhas de bronze, com os alunos/atletas: Ariel Lucas e Vítor Garajau e Medalhas de ouro, com os alunos/atletas Cauã Lucas e Estevão Souza (Módulo 1); Medalha de prata, com aluno/atleta Daniel Silva; Medalha de bronze, com aluno/atleta Brayam Silva e Medalha de ouro, com aluno/atleta Gustavo Henrique Pimentel (Módulo 2).

NATAÇÃO: FEMININO: Medalhas de ouro, com aluna/atleta: Liz Any Garajau (Módulo 2). Já no MASCULINO: Medalhas de ouro, com aluno/atleta Gabriel Gualberto (Módulo 1); Medalhas de ouro com aluno/atleta Arthur Levi; Medalhas de ouro e de prata, com aluno/atleta: Augusto Eller; Medalha de ouro, Medalhas de prata e Medalha de bronze, com aluno/atleta Diogo Cotta; Medalhas de ouro e Medalhas de bronze, com aluno/atleta: Eduardo Nunes (Módulo 2).

TÊNIS DE MESA: FEMININO: Medalha de ouro, com as aluna/atleta: Camila Cardoso (Módulo 1); Medalha de prata, com a aluna/atleta Kazuy Christine e Medalha de ouro, com aluna/atleta: Luísa Brito Dias (Módulo 2). Já no MASCULINO: Medalha de prata, com aluno/atleta: Arthur Antônio Cruz e Medalha de bronze, com aluno/atleta: Gabriel Wilke (Módulo 1).

XADREZ: Medalha de ouro com a aluna/atleta: Maria Clara Sant’Ana.

Com tantas medalhas, o CECMG consagrou-se CAMPEÃO GERAL (1º LUGAR), no Módulo 2 e VICE-CAMPEÃO GERAL (2º LUGAR), no Módulo 1. Tantos treinos e determinação comprovam a premissa de que tudo o que se almeja é possível ser conquistado.
O CECMG parabeniza a professora/técnica Thaísa F. Almeida por tornar o esporte uma das ferramentas de superação e de promoção do espírito em equipe, de rotineira e extraordinária.
Ademais, agradece imensamente o apoio dos alunos/técnicos: Antônio Cerezzo, Augusto Abreu e Isadora Diniz, pelo esforço e amor, com que dispõem confiança na Instituição e parceria em seus trabalhos, o que se pode intitular de “Vestir a Camisa” do CECMG.

9ce07dc8-d72c-4b61-823c-1b6a0cc94c35_11zon

Resultados do 5º Concurso Interno de Redação do Colégio Católica Timóteo

amigo indica timóteo

Campanha dá desconto nas mensalidades a cada indicação efetivada