Bolsa Social
Desconto Mérito

Veteranos

A Seleção Desconto Mérito para Veteranos é destinada aos alunos veteranos que irão ingressar no 2º ao 9º ano do Ensino Fundamental e 1ª à 3ª série do Ensino Médio do Colégio Católica Timóteo. As inscrições para a Seleção Desconto Mérito para o ano letivo de 2024, estarão abertas do dia 02 a 25 de outubro de 2023.

O teste será realizado no dia 28 de outubro de 2023, e terá caráter classificatório para concessão do benefício, para os estudantes que obtiveram a melhor nota de cada série e que, em 2024, cursarão do 2º ao 9º ano do Ensino Fundamental e 1ª a 3ª série do Ensino Médio.

Para mais informações, consulte o Edital Desconto Mérito – Timóteo.

Inscrições Encerradas!

Calouros

O Desconto Mérito é destinado aos alunos calouros que irão ingressar no 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e 1ª série do Ensino Médio do Colégio Católica Timóteo no ano de 2024, os quais deverão realizar a inscrição para a realização do teste até 27 de setembro de 2023, conforme edital em anexo.

O Teste Desconto Mérito acontecerá em 30 de setembro de 2023.

Edital Desconto Mérito – Timóteo

Inscrições encerradas!

Confira os conteúdos programáticos para o teste do Desconto Mérito:

Confira os alunos classificados no teste para Desconto Mérito:

Resultados

Confira os alunos classificados no teste para Bolsa Mérito – Calouros e Veteranos: