A.png
A-.png
TIMOTEO_DIVULGACAO-FELIZ-CIDADE_meta_carrossel1_1080x1080

Católica Timóteo terá minicidade em 2024

Novidades a caminho… Confira o que estamos preparando para o ano de 2024!

A Católica de Timóteo terá uma minicidade para as práticas pedagógicas em 2024. O projeto em questão busca trazer os estudantes para uma realidade mais prática e lúdica, fortalecendo e estimulando o aprendizado de forma mais atrativa. Trabalhando nos estudantes a vida real no cotidiano do dia a dia e aos poucos mostrando o papel que eles seguiram enquanto cidadãos na sociedade. Além de aprender de forma lúdica os alunos serão responsáveis pelo gerenciamento da cidade como parte de suas atividades educacionais.

Quais espaços teremos na FelizCidade? 

Prefeitura

Na Prefeitura  os estudantes poderão aprender e aplicar os conhecimentos sobre legislação, direitos constitucionais, políticas públicas. Além disso, poderão compreender o funcionamento dos poderes legislativo e executivo, desenvolvendo  a consciência de cidadania.

Capela

A Capela é um espaço destinado para que os estudantes aprendam mais sobre a Espiritualidade e a sua importância  na evolução pessoal.

Banco

No espaço banco os estudantes irão aprender desde cedo sobre o sistema monetário e educação financeira e muitas outras atividades relacionadas ao meio financeiro.

Mercado

 Nesse espaço, os estudantes aprenderão sobre economia, consumo consciente, gestão de recursos financeiros e alimentação saudável.

Trânsito

O trânsito da nossa minicidade possibilitará aos estudantes a vivência das leis de trânsito, o reconhecimento dos símbolos e placas, auxiliando na prevenção de acidentes  e na conscientização.

Confira a identidade do projeto que será implementado em nosso colégio. 

Notícias Recentes

amigo indica timóteo

Campanha dá desconto nas mensalidades a cada indicação efetivada 

TIMOTEO_DIVULGACAO-FELIZ-CIDADE_meta_carrossel1_1080x1080

Católica Timóteo terá minicidade em 2024

WhatsApp Image 2023-12-07 at 18.29.31

Relatório de Compromisso Integral 2022 destaca impacto gerado pela UBEC

UBEC---NATAL-SOLIDÁRIO---1 (1)

Colégio Católica Timóteo lança campanha do Natal Solidário 2023

Falando nisso...

Please select listing to show.

Faça sua Pré-Matrícula

A.png
A-.png
Skip to content