evento-3456-logo_organizador

Colégio anuncia uso de aplicativo de comunicação

Colégio Católica de Timóteo anuncia lançamento de um aplicativo de comunicação, que permitirá otimizar a interação com as famílias dos estudantes. A nova plataforma reforça o compromisso com a transparência na comunicação, além de favorecer a preservação do meio ambiente, com a redução de impressões em papel, e ainda estimula a uso de novas tecnologias de comunicação.

O aplicativo ClassApp foi a ferramenta escolhida pela União Brasileira de Educação Católica – UBEC para proporcionar melhor interação com as famílias dos colégios do grupo, permitindo uma comunicação clara, segura e ágil, com praticidade. Isso porque a plataforma é estruturada garantindo a proteção dos dados. Com um ecossistema digital, o aplicativo unifica diversos serviços.

Desta forma, a nova comunicação oportuniza envio de fotos e vídeos, rotinas das aulas, facilita o processo de autorizações para passeios e saídas pedagógicas, cria eventos e compromissos personalizados com confirmação de presença, lembrete de reuniões escolares e muito mais. O serviço será utilizado da Educação Infantil ao Ensino Médio, acolhendo as necessidades específicas de cada segmento. As mensagens podem ser enviadas por e-mail, celular e web e o acesso é simples, pois o ClassApp está disponível, gratuitamente, na loja de aplicativos do dispositivo móvel AppStore (iPhone) e PlayStore (Android).

amigo indica timóteo

Campanha dá desconto nas mensalidades a cada indicação efetivada

TIMOTEO_DIVULGACAO-FELIZ-CIDADE_meta_carrossel1_1080x1080

Católica Timóteo terá minicidade em 2024