393788393_720896986723106_4386636356267968511_n

Colégio Católica Timóteo recebe título de Escola Destaque 2023 na 2ª Olimpíada Brasileira de Biotecnologia

O Colégio Católica Timóteo participou da 2ª Olimpíada Brasileira de Biotecnologia (OBBiotec) e recebeu o título de Escola Destaque 2023 pelo desempenho dos alunos do Ensino Médio, que participaram da competição nacional. A OBBiotec teve duas fases com provas online para alunos do 8º e 9º ano, Ensino Médio e Técnico de todo o país. O resultado foi divulgado em outubro.

Os alunos do Ensino Médio do Colégio Católica Timóteo obtiveram duas medalhas Futuro Cientista e dez menções de Honra ao Mérito. O resultado da conquista de nossos alunos, fez com que o colégio recebesse o título de ‘Escola Destaque’ na olimpíada.

No dia 19 de outubro, foi realizado um cerimônia para entrega dos certificados dos alunos premiados. O momento foi realizado no auditório do colégio e contou com a presença da equipe de coordenação e direção do colégio, além dos alunos a serem homenageados e seus familiares.

OBBiotec – A 2ª Olimpíada Brasileira de Biotecnologia (OBBiotec) foi organizada pela Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) em parceria com diversas instituições de ensino e pesquisa brasileiras. A competição tem como objetivo contribuir para a melhoria da educação básica nacional, por meio do estímulo à aprendizagem de biotecnologia e da competição saudável que leve à busca por novas oportunidades, crescimento individual e desenvolvimento regional.

amigo indica timóteo

Campanha dá desconto nas mensalidades a cada indicação efetivada

TIMOTEO_DIVULGACAO-FELIZ-CIDADE_meta_carrossel1_1080x1080

Católica Timóteo terá minicidade em 2024