Concurso de Redação e Vídeo

Hoje, nossos alunos foram homenageados pelo empenho e participação no I Concurso de Redação e Vídeo da UBEC. O concurso foi direcionado aos alunos do Ensino Fundamental II e teve como tema, “Violência Verbal e suas consequências “. Além de estimular a produção textual entre os estudantes, o concurso teve como objetivo desenvolver o sentimento de respeito e valorização ao próximo, despertando-os para o exercício da cidadania e para a construção de uma sociedade mais consciente. Nossa aluna, Júlia Pena, ficou em 2º lugar na modalidade 9º ano e merece o nosso reconhecimento e os nossos parabéns! Agradecemos a todos os alunos envolvidos e também, as Professoras de Redação, Rachel Tavares e Lídia Queiroz, que mobilizaram os alunos para que cada um pudesse expor seu potencial com muita criatividade.

CECMG, o aprendizado que transforma!

9ce07dc8-d72c-4b61-823c-1b6a0cc94c35_11zon

Resultados do 5º Concurso Interno de Redação do Colégio Católica Timóteo

amigo indica timóteo

Campanha dá desconto nas mensalidades a cada indicação efetivada