35 anos educando para a vida

POST CECB 35ANOS (1)O Colégio Católica celebra hoje, 17/03/2020, o Jubileu de Safira (35 anos) de história e missão.

Estamos muito orgulhosos por transmitir, há mais de três décadas, valores humanos, éticos e cristãos para os nossos estudantes, capacitando-os para ações críticas, responsáveis e transformadoras, em busca de uma sociedade mais justa e solidária.

Fundado em 1980, o CECB nasceu como Creche Mariana, dentro do Colégio Marista, em Taguatinga e, anos mais tarde, se transformou numa escola de aplicação para Pedagogia e cursos de licenciatura na Universidade Católica de Brasília (UCB). Hoje, a instituição oferece, além do currículo formal, o turno Integral, ambientes inovadores como a Sala Matematizando e a Sala de Multilinguagens, com o uso da plataforma Google for Education.

“Tenho muito orgulho em fazer parte da história do Colégio Católica. Ter a oportunidade de contribuir todos os dias para a educação de crianças e adolescentes é muito gratificante. Há mais de três décadas formamos estudantes para serem protagonistas de suas próprias histórias”, declara a Diretora Maria Ireneuda.

Comunicação Colégio Católica