Bolsa Social

Transferência

O processo de mudança de escola, após o início do ano letivo, pode ser uma grande preocupação, mas, diante de outras circunstâncias, pode ser a MELHOR solução. Transfira o seu filho para o Colégio Católica Brasília e proporcione o MELHOR a quem você mais ama.

Confira os documentos relacionados à Transferência Escolar:

• Regulamento de Transferência; (em breve)
  • Portaria de Benefícios. (em breve)

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Escolar.
(61) 3451-5020|5000
secretariaescolar.cecb@colegio.catolica.edu.br

Perguntas Frequentes

No processo de Transferência, você consegue migrar o seu filho(a) para o nosso colégio mesmo já tendo começado o ano letivo em outra instituição.

Com a transferência, você:

· não paga as mensalidades que já pagou no outro colégio;

· ganha o Desconto de Transferência que incide na matrícula e nas mensalidades vencidas;

· proporciona o melhor ensino para quem você mais ama.

Vamos aproveitar as notas e a frequência que o seu filho tiver na outra escola até o momento da transferência. A Coordenação Pedagógica acompanhará de perto a adaptação do seu filho no nosso ambiente escolar.

Sim. Esses estudantes serão acompanhados de perto pela coordenação e pelos professores para garantir a adaptação a nossa metodologia de ensino. Além disso, os veteranos são incentivados a receber e integrar os novos estudantes a fim de proporcionar um momento de transição leve e acolhedor.

Não. Respeita-se o dia 15 de cada mês como data-corte para isenção ou não da parcela corrente.

O plano de transferência será concedido até o limite da capacidade máxima de alunos em sala de aula. Para verificar as vagas disponíveis, entre em contato com a Secretaria Pedagógica.