Banner-Premio-Mupi-EB

3º Prêmio Multiplica Práticas Inovadoras (MuPI)

Saiu o edital do 3º Prêmio Multiplica Práticas Inovadoras (MuPI).

Direcionado a professores das UMs, o prêmio promove o desenvolvimento da aprendizagem ativa e do engajamento discente pela valorização de metodologias inovadoras que integrem ações criativas, favoreçam a autonomia e, ainda, estimulem o uso de diferentes tecnologias e abordagens interdisciplinares.

Para participar, é preciso:

• Ter um projeto ou uma prática educacional inovadora implementada em 2023 ou em implementação no ano de 2024.
  • Potencializar o uso das soluções didáticas adotadas pela Unidade de Missão (UM).
  • Contemplar o desenvolvimento dos direitos de aprendizagem, dos campos de experiência e das competências gerais previstas na BNCC, de acordo com a etapa de ensino.
  • Contemplar, no mínimo, três eixos estruturantes das Diretrizes Pedagógicas da Educação Básica.
  • Demonstrar originalidade, relevância para os desafios educacionais e potencial de replicabilidade em outras UMs.

Os projetos ou as práticas que tenham ação interunidades ganharão 2,0 pontos adicionais.

Os vencedores receberão:

• 1º Lugar: 1 viagem para participação na BETT Brasil 2025.
  • 2º Lugar: 1 Echo Show 10.
  • 3º Lugar: 1 Kindle de 11ª Geração.
    As inscrições vão até o dia 31 de agosto.

Confira o Edital nº 15/2024 e saiba todas as informações sobre o prêmio.

Pagamento Mensalidade via Pix - Colegio Catolica Brasília

PIX: nova modalidade de pagamento da mensalidade está disponível

Banner-Premio-Mupi-EB

3º Prêmio Multiplica Práticas Inovadoras (MuPI)