Exposição Sistema Solar

As professoras Sheila Gomes Vieira, Francisca do Socorro, Sheila Pereira e Isabella Cavalcante promoveram juntas uma exposição de maquetes com o tema Sistema Solar. Realizadas pelos alunos do 4º ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais, o intuito desse trabalho é aprofundar e fixar o conteúdo abordado no livro didático. “Além de tudo, é uma atividade bem dinâmica que as crianças amam fazer”, disse a professora Sheila.
Para ajudar ainda mais os estudantes, as docentes contaram com a parceria do professor Vicente Crivellaro no laboratório, que apresentou o Sistema Solar em uma aula bem diferenciada.
Ao final da exposição, os alunos poderão levar para casa os trabalhos feitos e poder memorizar ainda mais a ordem dos planetas.