“Professor da Felicidade”, Wander Pereira realiza palestra na Universidade Católica de Brasília

O evento acontece no dia 10 de abril e terá entrada gratuita.

FELICIDADE_NO_AMBIENTE_POST_FB-INSTA1Como enfrentar os principais problemas da vida estudantil? Como desenvolver habilidades socioemocionais no espaço escolar? Essas são algumas das questões que serão abordadas pelo prof. Wander Pereira, na palestra “Felicidade no Ambiente Educativo”.

Titular da disciplina “Felicidade” na Universidade de Brasília (UnB), prof. Wander estará no Teatro Católica da Universidade Católica de Brasília, no próximo dia 10 de abril, quarta-feira, às 19h30.

Durante o bate-papo, famílias, estudantes, professores e demais participantes poderão refletir sobre as dificuldades e estratégias para lidar com problemas no ambiente escolar e questões de vida.

A entrada é gratuita e, para participar, os interessados precisam realizar a inscrição no link.

A atividade é uma iniciativa do Centro Educacional Católica de Brasília (CECB) em parceria com a Universidade Católica de Brasília (UCB) e a mantenedora das instituições de ensino, União Brasileira de Educação Católica (UBEC).

Educar para a felicidade

Prof. Wander Pereira é o responsável por ministrar a disciplina “Felicidade”, a primeira oferecida em uma instituição de ensino superior do Brasil. Inspirada nas universidades de Harvard e Yale, a disciplina pretende proporcionar aos alunos condições para enfrentar as adversidades da vida pessoal e acadêmica.

Comunicação UBEC – Carol Lira