A.png
A-.png

Pietra Simões conquista o 1º lugar nos 400m com barreiras

Desde criança, Pietra é esforçada e disciplinada no Atletismo. Com a ajuda dos pais, Herbert Simões e Carmen Campbell, que são seus treinadores e professores na UCB, a atleta vem conquistando medalhas importantes para o esporte.  

Além de ser líder no ranking brasileiro em sua prova, no último Campeonato Brasileiro Sub-16, sagrou-se campeã e vice-campeã, respectivamente, nas provas de 80m com barreiras e nos 300m com barreiras. Na ocasião, a atleta recebeu o troféu de melhor índice técnico do evento, no feminino.  

A velocista representou muito bem o Colégio Católica de Brasília e o DF na Seletiva Nacional da Gymnasíade, realizada nos dias 08 e 09 de março, em Aracaju-SE, conquistando o 1º lugar nos 400m com barreiras, sendo classificada para a etapa mundial da Gymnasíade, que acontecerá na França, em maio de 2022. 

A estudante agradece por todo o suporte da Católica, pois realiza a maior parte dos seus treinamentos nas quadras do Curso de Educação Física da UCB e destaca o apoio do CECAF (Centro de Capacitação Física do Corpo de Bombeiros) onde realiza alguns treinos de pista junto com seu irmão Lucca Simões, egresso do Colégio Católica de Brasília, que também é um dos melhores corredores de 400m com barreiras do Brasil.

Notícias Recentes

Brasília_Católica Med+_Fase 1_1080x1080_Carrossel Feed_1

Católica Med+ te faz ir além

Inauguração da Agrovila

Colégio Católica Brasília inaugura Agrovila

BRASÍLIA - OBA - BANNER MOBILE_1

Inscrições para OBA e MOBFOG

Parceria CCB e Universidade de Coimbra

Colégio Católica Brasília promove Diálogos sobre Direitos Humanos

Falando nisso...

Please select listing to show.

Faça sua Pré-Matrícula

A.png
A-.png
Pular para o conteúdo