0V9A4893

Estudantes do CECB participam de palestra com cientista da NASA

O trabalho realizado na Agência Espacial Americana (NASA) e as diversas possibilidades de carreiras na área de Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática foram conhecidos pelos estudantes do 9º ano do Centro Educacional Católica de Brasília (CECB), universitários, professores e integrantes da Embaixada dos Estados Unidos.

O cientista-chefe do Centro do Voo Espacial Agência Espacial, Dr. James Spann, ministrou uma palestra com o tema “Ciência da NASA” no último dia 20 de abril, no auditório do Bloco K da Universidade Católica de Brasília (UCB).

Dr. James destacou a importância do foco nos estudos para que os jovens possam alcançar uma carreira profissional de sucesso: “Você também pode ser parte disso. Preste atenção na vida e seja sábio. Vá para a escola e, de fato, esteja na escola”, disse.

A ação fez parte de uma parceria entre a UCB e a Embaixada dos Estados Unidos, por meio do projeto Esquina da Ciência – espaço americano localizado na Biblioteca Central da Universidade criado para divulgar e promover as ciências.

0V9A4854 0V9A4862 0V9A4893