0V9A3774

Cooperativismo e respeito entre as crianças

Para os estudantes da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental – Anos Iniciais, a Olímpiada é sempre uma grande festa. As atividades lúdicas que ocorreram durante a semana tiveram como objetivo reafirmar a importância do cooperativismo e do respeito ao próximo. Foram realizadas atividades como a corrida do saco, o bambolê, o obstáculo, o minijump, a escalada, entre outras.

Dentre as diversas atrações disponibilizadas ao longo das Olimpíada, a mais esperada pelos alunos foi o passeio ciclístico. O passeio aconteceu no estacionamento externo no CECB e cada criança trouxe de casa uma bicicleta, um patinete ou um triciclo.

Além disso, a coreografia criada para a 32ª Olimpíada da Católica também fazia parte das atividades propostas para os alunos, com o intuito de trabalhar a coordenação motora dos estudantes de maneira criativa e motivadora.

O encerramento da Olimpíada para os pequenos foi realizado no dia 6 de julho com uma linda cerimônia. Todos os alunos ganharam medalhas de ouro pela participação no evento. As premiações foram entregues pela equipe de Educação Física e pelas coordenadoras pedagógicas dos segmentos.

0V9A3766 0V9A3768 0V9A3774 0V9A3948 0V9A3670 0V9A3701 IMG_6594