0V9A5142

Jogos despertam o sentimento de coletividade

Alunos do CECB aproveitam as disputas para fazer novos colegas e intensificar a união entre eles.

As disputas realizadas durante a Olimpíada marcaram o ano letivo do Centro Educacional Católica de Brasília (CECB). As turmas do 6º ao 8º ano mostraram que saber competir de forma coletiva e amigável é essencial para manter o espírito esportivo dos jogos.

Em cada jogo disputado, alunos e professores puderam sentir a vibração das torcidas. Quando os times entravam em campo, logo a turma já se juntava nas arquibancadas para torcer. O evento também é uma forma de fazer os alunos de outras turmas se conhecerem. “Foi muito boa essa experiência, pois aprendi a conviver com outras pessoas, a trabalhar em equipe e ainda fiz novas amizades”, afirmou o estudante Pedro Spíndola, do 6º ano F.

A cerimônia de encerramento aconteceu no dia 7 de julho, durante o dia, e contou com a presença da diretora-geral do CECB, Maria Ireneuda Nogueira, e da equipe de Educação Física. Durante o evento, os estudantes receberam os resultados finais que foram anunciados pela coordenadora pedagógica de educação física e atividades extracurriculares, Liliane Falcomer.

Nos agradecimentos finais, a diretora-geral, Maria Ireneuda Nogueira agradeceu a Deus e a todos os que, de alguma forma, contribuíram para que o evento acontecesse: “Quero agradecer à equipe do CECB que trabalhou dia, noite e madrugada para que isso tudo desse certo e hoje estivéssemos com todos vocês aqui”.

_DSC0189 IMG_8388 0V9A5142 0V9A5128 0V9A4907  _DSC0171 _DSC0391  0V9A5113