01

Celebração da Vida, a Páscoa do grupo UBEC

4 de abril de 2018

01

Na tarde de ontem (3), a União Brasileira de Educação Católica (UBEC) e suas Unidades de Missão em Brasília – Católica EAD, Centro Educacional Católica de Brasília (CECB) e Universidade Católica de Brasília (UCB), realizaram juntas a Celebração da Vida, momento de espiritualidade que marcou a semana da Páscoa para o grupo.

Conduzida pelo Pe. Romualdo Degasperi, vice-presidente da UBEC, acompanhado do Pe. Tininho, capelão da Universidade, e do Pe. Emmanuel Ifeka, capelão do CECB, a Celebração reuniu aproximadamente 400 pessoas entre professores, colaboradores, gestores e dirigentes.

Durante o momento, os participantes foram convidados a compartilhar suas reflexões sobre a pergunta “Quais sinais de vida você reconhece no seu cotidiano? ”.

Veja o que disse a prof. Mônica Gontijo, assessora pedagógica do CECB:

“Reconheço vida na alegria do retorno de férias do sr. Odilon, nosso colaborador da logística. Na presença marcante dos nossos alunos cumprimentando o sr. Faustino na entrada da escola. No beijo alegre do Morramed ao me encontrar no corredor e desejar um bom dia. Vejo vida nos olhos daqueles que, mesmo em dias difíceis, nos procuram cheios de esperança, contando que encontramos uma solução para sua necessidade. Reconheço vida nas palavras de Jesus, que veio para nos trazer vida, e vida em abundância! ”

0V9A7573 0V9A7607 0V9A7493 0V9A7461 0V9A7592 0V9A7437 0V9A7528 0V9A7621

Confira aqui mais imagens da celebração