Educadores CCB

Colégio Católica Brasília lança oficialmente sua Campanha de Matrículas e Renovação para 2024

A cerimônia aconteceu no auditório da instituição e contou com a participação dos educadores e lideranças do Colégio.

O Colégio Católica Brasília realizou na noite da última quinta-feira, 28 de setembro, o lançamento oficial da Campanha de Matrículas e Rematrículas para o ano letivo de 2024. O momento foi iniciado pela Diretora Geral, Prof.ª Denise Canal, que acolheu os presentes dando as boas-vindas e falando das conquistas de 2023 e dos desafios para 2024. A cerimônia continuou com a bênção dada pelo Coordenador de Pastoralidade, Pe. Issac Celestino.

Como convidado do Colégio, o Prof. Gidalti Guedes conduziu palestra com o tema “Seja como a água”, em que abordou os desafios do mundo contemporâneo, das aprendizagens significativas e dos cuidados com os integrantes da casa comum. Em seguida, o Coordenador Geral Administrativo, Prof. Antônio Florentino, apresentou as metas, curva demográfica e políticas de benefícios a serem aplicadas ao processo de matrícula e renovação 2024.

Para encerrar a noite, subiu ao palco o Coordenador Geral Pedagógico, Prof. Fernando Figueiredo, para apresentar o percurso criativo da campanha. Ele partilhou sua experiência como aluno Católica e, para descontrair, convidou um grupo de educadores para cantar e dançar o jingle “Viva a experiência Católica”, encerrando a noite em clima de festa, união e alegria.

A inspiração da Campanha desse ano, “Viva a Experiência Católica”, emerge de nossa missão educativa, missão realizada diariamente com propósito e pertinência, a fim de transformar as vidas de nossos estudantes e educadores. Para o Colégio Católica Brasília, todas as nossas experiências pedagógicas, quando feitas com amor e cuidado, se tornam experiências memoráveis para a vida.

Além da abertura da Campanha, os educadores puderam participar do sorteio de brindes e de um coffeebreak para socialização.

É preciso educarmos para fazermos florescer um novo amanhã, um novo sentir para a vida, alicerçados em nossa tradição, identidade católica e respeitando o nosso modo de educar.

Estamos com matrículas abertas! Venha viver essa experiência!