Estudantes do 5º ano recebem certificado do Proerd

No dia 1º de julho, os alunos do 5º ano do Centro Educacional Católica de Brasília participaram da formatura do Programa Educacional de Resistência às drogas e à violência – Proerd – no auditório da Universidade Católica de Brasília (matutino) e do CECB (vespertino).

O intuito do programa consiste em um esforço cooperativo da Polícia Militar juntamente com a escola e a família para conscientizar e prevenir estudantes da violência e do uso das drogas, tanto ilícitas como as lícitas.

Instrutor do curso, o Sargento Marcos Ferreira agradeceu a oportunidade de poder passar seu conhecimento às crianças do CECB: “Essa é minha pequena contribuição para que possamos ter uma sociedade justa, em que nossos filhos possam sair na rua a hora que quiserem e sem sofrer nenhum tipo de violência”.

O evento contou também com a participação de Maria Ireneuda Nogueira (Diretora-Geral do CECB), Rosa Amélia (Vice-Diretora Administrativa), Andréia Ximenes (Capitã da Polícia Militar) e da equipe de coordenação dos anos iniciais.

IMG_2541 IMG_2514 IMG_2589 IMG_2604 IMG_2679 IMG_2811 IMG_2822 IMG_2868 IMG_2869 IMG_2902 IMG_2926 IMG_2961 IMG_2979