Estudantes do CECB conhecem mais sobre convivência no ambiente escolar

Com o intuito de apresentar a importância do respeito no ambiente escolar e na sociedade, o Centro Educacional Católica de Brasília realizou o projeto “Regras e limites” com os estudantes do 7º ano. “O desrespeito e a indisciplina estão fazendo que os alunos rompam o limite para seu comportamento adequado no ambiente escolar”, disse a orientadora educacional, Celma de Alencar, que enfatiza a importância da disciplina para uma boa educação.

A expectativa da orientadora é que o projeto traga aos estudantes conscientização, interação e reflexão, além de promover a socialização e o respeito mútuo.

O projeto Regras e limites pretende apresentar as turmas do 7º ano do CECB a importância do respeito às regras e aos limites que a escola e a sociedade exigem. O objetivo do corpo educacional não é apenas definir o comportamento adequado, mas nortear valores essenciais para a boa convivência.

IMG_9466 IMG_9465 IMG_9464 IMG_9463 IMG_9462 IMG_9461