Secretaria
Bolsa Social

Emissão de documentos

Emissão de Documentos

Declaração de escolaridade:

Deverá ser solicitada diretamente na Secretaria Escolar.

  • Declaração de Escolaridade: gratuita

Declaração de passe escolar:

É emitida no início do ano letivo para todos os alunos. Caso haja alterações de endereço ou outros motivos que necessitem da emissão de nova declaração, o pedido deverá ser feito diretamente na Secretaria Escolar.

  • Declaração de Passe Escolar: gratuita

Boletim do aluno:

Trimestralmente, será emitida uma via do boletim, que será entregue aos pais ou responsáveis na reunião de pais. Poderá ser solicitada 2ª via desse, diretamente na Secretaria Escolar.

  • Boletim do aluno: gratuito

Transferência:

Deverá ser solicitada exclusivamente pelos pais ou responsáveis mediante procuração pública. Não há cobrança de taxa. O solicitante deverá dirigir-se primeiramente à Secretaria Escolar para instruções sobre retirada de Nada Consta junto à Biblioteca e ao Departamento Financeiro. No ato do pedido, será emitida uma declaração de transferência e a documentação será emitida no prazo legal de 30 (trinta) dias.

  • Transferência: (somente o responsável pelo aluno)

2ª chamada de provas:

Deverá ser retirado na Secretaria Escolar o formulário de 2ª chamada e boleto bancário, mediante apresentação de documento que justifique a ausência do aluno no dia da aplicação da prova (como atestado médico, atestado de óbito – no caso de parentes – etc). A taxa de 2ª chamada deverá ser paga em qualquer rede bancária. Caso o pagamento seja realizado 24 (vinte e quatro) horas antes da aplicação da prova, o aluno deverá apresentar o comprovante na Secretaria Escolar.

Todas as taxas deverão ser pagas em qualquer rede bancária através de boleto bancário emitido na Secretaria Escolar, localizada na Ala São Marcelino Champagnat – Térreo. Horário de funcionamento: 7h30 às 17h – segunda a sexta.