A ação visa o cuidado com a vida e uma educação voltada para o humanismo solidário
Estamos vivenciando momentos de transformação na nossa sociedade. É uma época em que precisamos nos preservar para garantir a segurança de toda a coletividade. Dessa forma, o Escritório Central do Grupo UBEC, por meio da Diretoria de Educação e Extensão, Pastoralidade e Gerência de Comunicação e Marketing, criou uma campanha específica para este período: de combate ao Coronavírus.
Com a hashtag #DistânciaSalva, e um rebrand no design da marca – que representa a Catedral de Brasília – agora com uma identidade diferente, um pouco separada, o Grupo inicia uma nova campanha em suas redes sociais e espaços de comunicação com estudantes, colaboradores e comunidade em geral. A intenção é externar a nossa preocupação, como instituição educacional católica, com o cuidado com a vida e incentivar as práticas de humanismo solidário, como demonstração concreta de nossa identidade. Esperamos que com a união de todos a pandemia seja superada o mais rápido possível. . Lembre-se #DistânciaSalva. Fique em casa!