Close this search box.
ft

Colégio Católica Curitiba realiza Cerimônia de Posse dos Políticos Mirins da FelizCidade

Em um evento solene realizado na última segunda-feira (19) , a Cerimônia de Posse dos Políticos Mirins da FelizCidade contou com a presença de Vanusa Vilarinho Kikina, Diretora do Colégio Católica Curitiba, e Rafaela Lupion, Administradora da Regional Matriz, representando o Prefeito Rafael Greca.

A ocasião foi marcada pelos discursos de posse proferidos pela Prefeita Maria Julia e pela Vice-Prefeita Rafaela Bonim, reforçando o compromisso dos jovens líderes com o desenvolvimento cívico e o futuro próspero da FelizCidade.

Nesta importante cerimônia, que promove a cidadania desde a infância, foram destacados o comprometimento e a determinação dos Políticos Mirins, reconhecendo seus papéis essenciais na construção de uma sociedade melhor.

O evento representa um momento significativo na história da FelizCidade, no qual os Políticos Mirins assumem mais uma vez um papel ativo e de protagonismo na construção de uma sociedade participativa. Com determinação e compromisso, eles inspiram a todos e promovem uma cultura de participação cívica desde cedo.

Entrega Certificado Canguru de Matemática

Alunos do Colégio Católica Curitiba recebem premiações do Canguru de Matemática