Close this search box.
start-catolica-ide

Agência de Inovação lança programa de pré-aceleração de novos negócios

A IDE -Agência de Inovação e Novos Negócios da UBEC- lançou nesta segunda-feira, dia 16, o edital do programa de pré-aceleração de novos negócios: Start Católica. O objetivo é incentivar o desenvolvimento de projetos inovadores para que gerem riqueza, sustentabilidade e impacto social positivo.

Os empreendedores selecionados para participarem do programa Start Católica receberão ciclo de formação, imersões práticas e suporte profissional. Além disso, terão a oportunidade de ter contato com investidores e empresários que podem destinar recursos financeiros, caso tenham interesse no projeto.

Inscrição e Seleção

As inscrições estarão abertas de 16 de agosto a 12 de setembro de 2021 na plataforma da IDE/AEVO. Os candidatos terão que realizar o cadastro dentro do site para finalizar a inscrição no programa.

Podem se inscrever no programa, as equipes que tenham modelos de negócios relacionados, sobretudo, em tecnologias ambientais, educacionais, de informação e comunicação, saúde e economia criativa.

Serão selecionadas 15 equipes para participar do programa START CATÓLICA. Os projetos que concluírem todas as etapas de pré-aceleração terão possibilidade de ingressar no programa de incubação que será lançado futuramente.

Serviço:

Programa START CATÓLICA: pré-aceleração de novos negócios

Inscrição: 16 de agosto a 12 de setembro de 2021.

Edital completo: Leia aqui Inscrição: Clique aqui

Entrega Certificado Canguru de Matemática