Close this search box.
Diplomação dos políticos mirins - Colégio Católica Curitiba

Diplomação dos políticos mirins

Hoje, 23 de março, realizamos a diplomação oficial dos políticos mirins da Feliz Cidade.

Na cerimônia estiveram presentes as autoridades do Tribunal Regional Eleitoral – TRE, que legitimaram e validaram o processo eleitoral da cidade mirim, a prefeita eleita, bem como todos os políticos, familiares e coordenações do Colégio Católica de Curitiba.

Em seu discurso, a prefeita eleita agradeceu os votos recebidos, ressaltando o compromisso com a realização das propostas apresentadas durante a campanha eleitoral. Agradeceu, também, a parceria firmada com sua vice-prefeita.

A Prof. Vanusa, Diretora do Colégio Católica de Curitiba, salientou que o projeto da Feliz Cidade possui como objetivo ser um espaço formativo, voltado aos valores humanos e cidadãos, fazendo com que cada estudante reconheça seu papel na sociedade.

Nos sentimos felizes em colaborar com o desenvolvimento integral de nossos estudantes, favorecendo a construção de seus projetos de vida, afinal “educar é sentir a vida”.

Entrega Certificado Canguru de Matemática

Alunos do Colégio Católica Curitiba recebem premiações do Canguru de Matemática