Close this search box.
WhatsApp Image 2023-05-12 at 11.30.35

Lideranças do Grupo Ubec participam da Bett Brasil 2023

A Comitiva de Educação da UBEC participa da Bett Brasil 2023, a maior feira de tecnologia educacional do Brasil, com diversos temas relevantes abordados em palestras e exposições, com soluções pedagógicas, tecnológicas e inovativas para o setor, como as competências socioemocionais, educação parental e inteligência artificial.

Na oportunidade, os gestores da Educação Básica e Superior puderam conhecer muitas soluções para gestão, games educativos, projetos bilíngues, inclusivos e e-sports, dentre outros.

“Para a UBEC, a participação da nossa comitiva tem sido muito importante, pois proporcionou uma imersão em possibilidades inovadoras para a educação e no conhecimento de soluções tecnológicas para que ações em nossas Unidades de Missão venham a garantir e potencializar as melhores experiências de aprendizagem aos nossos estudantes e na formação dos professores. Assim, realizamos mais uma ação que se reverterá na continuidade da educação transformadora praticada em nossas instituições de ensino.” reflete, Daniel Galelli, diretor-geral do Grupo UBEC.

Integram a comitiva da UBEC Daniel Galelli, diretor-geral da UBEC, prof.a Olga Freitas, coordenadora executiva de Educação Básica da UBEC; os reitores da UCB e UniCatólica, prof. Carlos Longo e prof. Gillianno Mazzeto, respectivamente; a prof.a Adriana Pelizzari, pró-reitora acadêmica da UCB, Fernando Rodrigues, coordenador-geral acadêmico de EaD da UCB; Compõem, ainda, a comitiva, os diretores dos Colégios Católica Vanusa  Vilarinho (Curitiba), Denise Canal (Brasília), Gilmar Ferreira (Machado de Assis), Luciney Barbosa (Padre de Man) e Ledsônia Ferreira (Timóteo).

Entrega Certificado Canguru de Matemática

Alunos do Colégio Católica Curitiba recebem premiações do Canguru de Matemática