Close this search box.
ONHB

,

Estudantes do Colégio Católica Curitiba Recebem Honra ao Mérito na 15ª ONHB

No último dia 25 de agosto, os estudantes do 9º ano, Breno, Gabriela e Sofia, acompanhados pela coordenadora Fabiane Stadler e pela professora Raquel Z. Rodrigues, participaram da final da 15ª ONHB – Olimpíada Nacional de História do Brasil.

A competição, que reuniu jovens de todo o país, teve sua final realizada em Campinas – SP. Nesta edição, 30.524 equipes de todo o Brasil competiram, sendo 772 representando o estado do Paraná. Apenas três equipes paranaenses conseguiram chegar à final.

A final contou com 340 equipes, das quais 75 foram premiadas com ouro, prata e bronze. A equipe Churchill, sob a orientação da professora Raquel Z. Rodrigues, recebeu a medalha de cristal, honra ao mérito, por ter chegado à final da olimpíada.

Para coordenadora Fabiane Stadler, “Participar da final da Olimpíada, foi uma experiência genuinamente enriquecedora para todos os estudantes e equipe pedagógica”.

Entrega Certificado Canguru de Matemática

Alunos do Colégio Católica Curitiba recebem premiações do Canguru de Matemática