Close this search box.
WhatsApp Image 2024-03-14 at 17.50.06 (1)

Diplomação dos Políticos Mirins no TRE

No dia 15/03, aconteceu a cerimônia solene de diplomação dos políticos eleitos para a gestão 2024, da FelizCidade, a cidade mirim do Colégio Católica.

O evento, realizado no teatro do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, contou com a presença dos familiares dos nossos políticos mirins, que assumiram seus compromissos cívicos com entusiasmo.

Agradecemos a presença da mesa diretiva, incluindo autoridades como o desembargador Sigurd Roberto Bengtsson, Presidente do TRE-PR, o desembargador Luiz Osório Moraes Panza, vice-presidente e corregedor regional eleitoral, o desembargador Anderson Ricardo Fogaça, diretor executivo da Escola Judiciária Eleitoral do Paraná, Celso Luiz Moletta Junior, diretor do Colégio Católica Curitiba, e Bruna Bassetti, Coordenadora Geral do Colégio Católica Curitiba.

Neste momento, reforçamos nosso compromisso em fortalecer as práticas democráticas e cidadãs, fundamentais em nossa instituição.

Entrega Certificado Canguru de Matemática

Alunos do Colégio Católica Curitiba recebem premiações do Canguru de Matemática