Close this search box.
NOVO PARQUINHO - LAÇO

Inaugurado novo parquinho no Colégio Católica de Curitiba

O Colégio agora tem mais um espaço projetado para proporcionar momentos de diversão e aprendizado para os alunos. Para a inauguração, foi feita uma pequena cerimônia com a presença dos alunos, do diretor, dos colaboradores e professores. O evento, realizado no primeiro dia de volta às aulas do segundo semestre, trouxe mais alegria e o prefeito da FelizCidade, Arthur Francisco de Moaris, cortou a faixa para as crianças iniciarem a brincadeira no novo espaço.

Durante a cerimônia de inauguração, o diretor do Colégio, Celso Moletta, ressaltou a importância do novo parquinho para o desenvolvimento integral dos alunos. “Essa demanda veio até a direção pelos políticos mirins da nossa FelizCidade e ficamos felizes em poder oportunizar esse espaço, pois no brincar os pequenos também aprendem e se desenvolvem”, afirmou.
O parquinho foi cuidadosamente planejado para oferecer um ambiente seguro e estimulante, repleto de brinquedos modernos e coloridos que incentivam a atividade física, a socialização e a criatividade.

Os alunos, por sua vez, não esconderam a empolgação. Logo após o corte da fita inaugural, as crianças correram para explorar cada cantinho do novo parquinho, demonstrando com sorrisos e risadas que o espaço já conquistou seus corações.
Os pais também expressaram sua satisfação com a novidade pelas redes sociais. Muitos elogiaram a iniciativa do colégio em investir em infraestrutura que beneficia diretamente o bem-estar e o desenvolvimento dos alunos.

O coordenador de Pastoralidade, Ronaldo Faustino, destacou que esse novo espaço trás união. “Por meio da brincadeira a criança aprende a conviver, dividir, trabalhar o seu sócio emocional com leveza”, contou.

Com o novo parquinho, o Colégio Católica de Curitiba reafirma seu compromisso com a educação de qualidade e com o bem-estar de seus alunos, criando um ambiente acolhedor e estimulante para que possam crescer e aprender de forma saudável e feliz.

NOVO PARQUINHO - LAÇO

Inaugurado novo parquinho no Colégio Católica de Curitiba

Primeiros Socorros turma tarde

Lei Lucas: Colaboradores e professores do Colégio Católica de Curitiba realizam treinamento de primeiros socorros