Close this search box.
banner-noticia-bolsa-merito-curitiba

,

Colégio Católica Curitiba abre inscrições para processo seletivo Bolsa Mérito 2023

O Colégio Católica Curitiba abriu inscrições para o processo seletivo Bolsa Mérito 2023 – Vagas remanescentes: iniciativa que concederá bolsas de estudo de até 50%, em 2023, para os melhores colocados na prova classificatória. Os estudantes contemplados receberão descontos, que variam entre 50%, 40% e 30% a depender da classificação, na anuidade de 2023.

As inscrições para realizar a prova e concorrer à bolsa se encerram no dia 5 de janeiro e podem ser feitas pelo endereço virtual colegio.catolica.edu.br/curitiba/bolsas-de-estudo/bolsa-merito/sobre. O processo seletivo é válido para estudantes calouros que ingressarão do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental Anos Finais e da 1ª a 3ª série do Ensino Médio.

A prova será realizada de forma presencial no Colégio Católica Curitiba no dia 10 de janeiro. A avaliação tem caráter classificatório e será composta por questões objetivas e de redação, sendo que as objetivas contemplam conhecimentos de matemática e língua portuguesa.

O resultado será divulgado no dia 13 de janeiro, no site oficial da Instituição.

Clique aqui para conferir o Regulamento.

Clique aqui para realizar a inscrição.

Entrega Certificado Canguru de Matemática

Alunos do Colégio Católica Curitiba recebem premiações do Canguru de Matemática