Close this search box.

,

Colégio Católica Curitiba realiza pesquisa com famílias para aprimorar seus serviços

O Colégio Católica Curitiba está empenhado em aprimorar seus serviços em parceria com as famílias. Para isso, está realizando uma pesquisa em conjunto com a Litz – Estratégia e Marketing, com o objetivo de identificar mecanismos para melhorar o trabalho do colégio em meio aos desafios do atual momento.

A pesquisa aborda diversos aspectos, como a condução das atividades escolares, a oferta de serviços e a comunicação. A colaboração das famílias é fundamental para que a pesquisa seja completa e verdadeira. As informações serão tratadas de forma sigilosa e sem identificação individual.

É uma oportunidade para as famílias contribuírem com as suas opiniões e sugestões sobre as distintas entregas do Colégio.

Entrega Certificado Canguru de Matemática

Alunos do Colégio Católica Curitiba recebem premiações do Canguru de Matemática