Close this search box.
bolsa-merito-colegio-catolica-curitiba

Colégio Católica de Curitiba abre inscrições para processo seletivo Bolsa Mérito

Com o objetivo de incentivar a elevação do desempenho e da aprendizagem de seus estudantes, o Colégio Católica de Curitiba (CECC) concederá bolsas de estudo de até 50%, em 2022, para os melhores classificados no processo seletivo Bolsa Mérito.

As inscrições para concorrer às bolsas estão abertas até 14 de julho, por meio do endereço virtual colegio.catolica.edu.br/curitiba e são válidas para estudantes calouros dos 6° ano e 8° ano do Ensino Fundamental e nas 1 ª a 3ª séries do Ensino Médio.

A prova será realizada de forma presencial no Colégio Católica de Curitiba no dia 15 de julho, seguindo todos os protocolos de segurança e sanitários vigentes no combate à Covid-19.

A avaliação tem caráter classificatório e contemplará habilidades e conceitos fundamentais relativos à leitura, à interpretação, à produção textual e conhecimentos da Língua Portuguesa, enquanto na área da Matemática contempla o reconhecimento e a aplicação de conceitos relativos à série atual do estudante.

Os descontos incidirão sobre as mensalidades dos meses de julho a dezembro do período regular no ano de 2022 e variam entre 50%, 40% e 30%, a depender da classificação do estudante.

CLIQUE AQUI  e confira o Edital.

CLIQUE AQUI e confira o reultado.

Serviço:

Concurso Bolsa Mérito Colégio Católica de Curitiba

Bolsas para:?Ensino Fundamental II: do 6º e 8 º ano;?Ensino Médio:??da?1 ª a 3ª série
Inscrições: até 14/07
Provas: 15/07
Local: Rua Nilo Peçanha, 1635 (com entrada pela Ricardo Beltrami, S/N), bairro Bom Retiro
Resultado: 19/07

Inscrições no link: https://colegioubecinscricao.crmeducacional.com/Login/502