Close this search box.
WhatsApp Image 2023-04-10 at 12.06.24

Colégio Católica realiza Cantata de Páscoa

O Colégio Católica Curitiba, na última terça-feira (04/04), celebrou com os estudantes, familiares e colaboradores a Cantata de Páscoa, uma das festividades mais importantes para o Cristianismo.

Carregado de intencionalidades, a Cantata salientou o verdadeiro sentido pascal e seus símbolos, como o círio pascal, sino, ovo, cruz e outros, de uma maneira artística que nos conecta com o transcendente.

A Campanha da fraternidade, foi nosso norte inspiracional, que com seu clamor e ensinamento embasado em Jesus Cristo que nos exorta, “Dai-lhes vós mesmos de comer”, torna-se cada vez mais a centralidade da nossa pedagogia na ânsia de um mundo melhor, de diálogo, justiça, igualdade e paz, com a missão de colaborar por uma sociedade mais solidária, sem fome, pobreza e violência.

Através das reflexões centradas em Jesus, somos convidados a dar sentido a vida e a buscar com todas as nossas forças o Cristo vivo.

Entrega Certificado Canguru de Matemática

Alunos do Colégio Católica Curitiba recebem premiações do Canguru de Matemática