Close this search box.

Dia da Família: Colégio Católica Curitiba celebra a união

O Dia da Família no Colégio Católica de Curitiba, realizado no último sábado (19), foi um sucesso de alegria e confraternização. Famílias inteiras se reuniram para um dia repleto de atividades, fortalecendo laços e criando memórias inesquecíveis. Desde o animado Just Dance até o empolgante Quiz Família, os participantes puderam se divertir com jogos recreativos, desafios de tangram e muitas outras atrações para todas as idades.

Mesmo com a previsão de chuva, o evento aconteceu conforme o planejado, garantindo momentos de união e risadas para todos. Para o Diretor do Colégio Católica Curitiba, Celso Moletta, essa é uma atividade essencial, pois oferece às famílias uma oportunidade única de vivenciarem um pouco do cotidiano escolar de seus filhos. “Acreditamos que o Dia da Família vai além do lazer. É um momento de aproximação entre a escola e as famílias, promovendo a troca de experiências e o fortalecimento de nossos laços”, afirmou o Diretor.

Com uma programação variada, o evento trouxe um ambiente acolhedor e dinâmico, no qual a união entre pais, alunos e educadores foi celebrada de forma especial. Ao final, todos saíram com um sorriso no rosto e a certeza de que esses momentos são fundamentais para o crescimento e a harmonia entre família e escola.

Agradecemos a presença de todos e esperamos ansiosamente pelo próximo Dia da Família!

Dia da Família: Colégio Católica Curitiba celebra a união

Semana da Criança 5

Diversão e aprendizado no Colégio Católica Curitiba

Ronaldo e estudantes Fórum