Close this search box.
WhatsApp Image 2023-10-18 at 17.54.08 (1)

Políticos Mirins da Feliz Cidade Recebem Gestores e Líderes da Sociedade Civil

No último dia 18, os políticos mirins da FelizCidade receberam a visita de 36 gestores de empresas e líderes da sociedade civil, participantes do Circuito ODS Cidadania, que desempenham papéis de Conselheiros do CPCE – Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial, vinculado à FIEP em Curitiba.

Durante a visita, os jovens políticos, incluindo a prefeita, vice-prefeita e vereadores, compartilharam detalhes sobre o funcionamento da gestão da FelizCidade, desde o processo de eleição até a prática e cumprimento das propostas.

Essa troca de experiências ressaltou a importância da participação ativa da juventude na política e no desenvolvimento da comunidade.

Vanusa Vilarinho, diretora do Colégio Católica Curitiba, enfatiza que a interação entre os pequenos políticos e os representantes da sociedade civil e do mundo empresarial, reforça ainda mais nosso compromisso contínuo com a cidadania, o diálogo e a colaboração na busca por um futuro melhor.

Entrega Certificado Canguru de Matemática

Alunos do Colégio Católica Curitiba recebem premiações do Canguru de Matemática