Close this search box.
WhatsApp Image 2023-02-07 at 17.09.06

Semana Pedagógica do Colégio Católica Curitiba

Aconteceu entre os dias 31 de janeiro a 04 de fevereiro, a Semana Pedagógica do Colégio Católica de Curitiba.

No primeiro dia tivemos a honra de receber o Padre Geraldo Adair da Silva, Presidente do Grupo UBEC, que realizou uma dinâmica com os docentes sobre o que cada um trouxe para 2023 e ressaltou a nossa missão, que é: Ter crescimento sustentável alinhado a uma experiência inovadora de formação integral das pessoas e à excelência em gestão.

Na programação tivemos outros momentos muito especiais, como a palestra do Prof. Dr. Cleber Fabiano, que abordou o tema central do Católica em Ação: Construindo uma narrativa para a aprendizagem.

Foram abordados também, os seguintes assuntos: Pastoralidade, Desafios da Inclusão, Católica Inclui, Diretrizes do Grupo UBEC, Planejamento Estratégico, Inovação, Carreira e Católica,  Pesquisa de Clima, Capacitações Anglo, Cloe e Thomas Jefferson.

A Católica em Ação, proporcionou aos educadores trocas de experiências e muita aprendizagem.

Entrega Certificado Canguru de Matemática

Alunos do Colégio Católica Curitiba recebem premiações do Canguru de Matemática