Close this search box.
WhatsApp Image 2022-10-07 at 15.32.33

Primavera Literária reúne Bate Papo com escritores e incentivo à leitura e escrita

Na última semana de 26/09 a 30/09, aconteceu mais uma edição da Primavera Literária no Colégio Católica Machado de Assis. A edição deste ano reuniu os escritores: Andréa Borges, Jura Arruda, Marelenquelen Miguel, Maria Fernanda Probst (Mafê), Vanessa Bencz, Beth Fontes e a ilustradora Malu Rodrigues e o escritor Valério Mattos.

Além do bate papo com os escritores, esta edição contou com apresentações de trabalhos dos alunos dos 2º e 3º anos do fundamental para os pais, no projeto “Café com Poesia”. O 3º ano apresentou o projeto super leitores, onde individualmente e em pequenos grupos os alunos recitaram poemas e poesias para os seus pais, após a apresentação teve um café, a atividade aconteceu na biblioteca.

Os alunos do 2º ano apresentaram uma música e na sequência mostraram aos pais a exposição dos trabalhos realizados pela turma, os quais se encontravam expostos no corredor do colégio e na biblioteca.

Confira todas as fotos clicando aqui

Design sem nome

Colégio Católica Machado de Assis mobiliza comunidade em Dia D de Doação de Sangue

amigo indica machado de assis