Secretaria
Bolsas e Descontos

Emissão de documentos

Documentos da Secretaria
  • Declaração de escolaridade:

    Deverá ser solicitada diretamente na Secretaria Escolar.

    • Declaração de Escolaridade: gratuita

    Declaração de passe escolar:

    É emitida no início do ano letivo para todos os alunos. Caso haja alterações de endereço ou outros motivos que necessitem da emissão de nova declaração, o pedido deverá ser feito diretamente na Secretaria Escolar.

    • Declaração de Passe Escolar: gratuita

    Boletim do aluno:

    Trimestralmente, será emitida uma via do boletim, que será entregue aos pais ou responsáveis na reunião de pais. Poderá ser solicitada 2ª via desse, diretamente na Secretaria Escolar.

    • Boletim do aluno: gratuito

    Transferência:

    Deverá ser solicitada exclusivamente pelos pais ou responsáveis mediante procuração pública. Não há cobrança de taxa. O solicitante deverá dirigir-se primeiramente à Secretaria Escolar para instruções sobre retirada de Nada Consta junto à Biblioteca e ao Departamento Financeiro. No ato do pedido, será emitida uma declaração de transferência e a documentação será emitida no prazo legal de 30 (trinta) dias.

    • Transferência: (somente o responsável pelo aluno)

    2ª chamada de provas:

    Deverá ser retirado na Secretaria Escolar o formulário de 2ª chamada e boleto bancário, mediante apresentação de documento que justifique a ausência do aluno no dia da aplicação da prova (como atestado médico, atestado de óbito – no caso de parentes – etc). A taxa de 2ª chamada deverá ser paga em qualquer rede bancária. Caso o pagamento seja realizado 24 (vinte e quatro) horas antes da aplicação da prova, o aluno deverá apresentar o comprovante na Secretaria Escolar.

    Todas as taxas deverão ser pagas em qualquer rede bancária através de boleto bancário emitido na Secretaria Escolar.

    Entre em contato com a Secretaria Escolar para mais informações: machadodeassis@colegio.catolica.edu.br