Close this search box.
BANNER_SITE_-_NOTÍCIA

,

Colégio Católica Machado de Assis anuncia obras de ampliação

No mês de Janeiro, O Colégio Católica Machado de Assis anunciou que as obras de ampliação do novo prédio seguem em ritmo intenso. O novo espaço acolherá os estudantes do Ensino Médio. As melhorias estruturais do ambiente permitirão valorizar o acolhimento e o conforto, além de modernizar o local de aprendizagem.

A estrutura física contará com 10 salas de aula, 2 laboratórios e uma cantina com espaço integrado ao pátio. Tudo para estimular os jovens, fortalecendo o protagonismo nessa fase de muitas escolhas.

Segundo o diretor do Colégio, professor Gilmar Ferreira, a expectativa é de que, com o novo espaço, os estudantes possam vivenciar a caminhada no Novo Ensino Médio e, pautados pela formação integral recebida na Escola, definir seus propósitos de vida. “Aqui realizamos uma educação baseada no desenvolvimento físico, cognitivo, afetivo e espiritual dos estudantes. Por isso, é importantíssimo contar com uma estrutura adequada que contribua com essa jornada de aprendizagem”, afirmou.

Em breve, divulgaremos em nossas redes de comunicação mais informações sobre esse novo espaço. Acompanhe!

amigo indica machado de assis

Campanha dá desconto nas mensalidades a cada indicação efetivada

ENEM

Saiu o resultado do Enem 2023