Close this search box.
Católica Empreende

Colégio Católica Machado de Assis realiza O Católica Empreende: Uma Jornada de Criatividade e Inovação

No último sábado, dia 19 de agosto, o Colégio Católica Machado de Assis se transformou em um verdadeiro centro de inovação e empreendedorismo, durante a realização do tão aguardado “Católica Empreende“. O evento, que já está em sua segunda edição, reuniu alunos, famílias e membros da comunidade escolar em uma jornada repleta de criatividade, aprendizado e troca de experiências.

O “Católica Empreende”, é uma oportunidade única para os estudantes e seus familiares colocarem em prática suas habilidades empreendedoras e criativas, compartilhando suas ideias e projetos inovadores com o público. O evento tem como objetivo não apenas incentivar o desenvolvimento de iniciativas empresariais, mas também fomentar a cultura da inovação e do protagonismo entre os estudantes.

Os corredores do colégio se transformaram em verdadeiras vitrines, que abordaram temas variados. As famílias dos alunos tiveram a oportunidade de participar ativamente, apresentando suas próprias iniciativas empreendedoras e interagindo com o público.

Além disso, o Católica Empreende contou com uma ação especial realizada pelos estudantes do Ensino Médio: a Feira das Nações. Nessa parte do evento, os alunos proporcionaram uma verdadeira imersão cultural, trazendo para a comunidade escolar as peculiaridades, tradições e gastronomia de diversos países ao redor do mundo.

O Católica Empreende do Colégio Católica Machado de Assis comprovou mais uma vez a importância de incentivar a criatividade, a inovação e a busca por soluções para desafios do mundo contemporâneo. Os projetos apresentados não apenas refletiram a dedicação e o esforço dos estudantes, mas também demonstraram que a próxima geração está pronta para enfrentar os desafios do mercado e da sociedade com ideias inovadoras e empreendedoras.

Design sem nome

Colégio Católica Machado de Assis mobiliza comunidade em Dia D de Doação de Sangue

amigo indica machado de assis

Campanha dá desconto nas mensalidades a cada indicação efetivada