A.png
A-.png
Pesquisar
Close this search box.

Colégio de Joinville Estende Prazo de Inscrições para mais de 150 Bolsas de Estudo

O Colégio Católica Machado de Assis, situado em Joinville, anuncia a prorrogação das inscrições para 151 vagas de bolsa social de estudo destinadas a estudantes da educação infantil ao ensino médio. O período para participar do processo seletivo foi estendido até o dia 22 de janeiro, permitindo aos interessados a oportunidade de se candidatar. 

A inscrição será realizada através do site do colégio, utilizando o formulário eletrônico socioeconômico disponível. Essas bolsas sociais para estudo estão disponíveis para o ano letivo de 2024, com a possibilidade de continuidade até a conclusão do ensino médio. 

As 151 vagas serão distribuídas em todos os níveis de ensino, abrangendo desde a educação infantil até as séries finais do ensino médio. Para se qualificar, as famílias precisam comprovar uma renda per capita de até um salário-mínimo e meio. Terão prioridade na classificação as famílias inscritas no Cadastro Único (atualizado nos últimos dois anos) e que sejam beneficiárias de programas de transferência de renda, como o Bolsa Família. 

Os detalhes completos sobre o processo seletivo podem ser encontrados no edital, acessível através deste link. Para mais informações, visite o portal do colégio em www.colegio.catolica.edu.br/machadodeassis. 

Esta é uma oportunidade única para os estudantes e suas famílias, e o Colégio Católica Machado de Assis está ansioso para proporcionar uma educação de qualidade a mais estudantes talentosos. 

Notícias Recentes

amigo indica machado de assis

Campanha dá desconto nas mensalidades a cada indicação efetivada 

ENEM

Saiu o resultado do Enem 2023 

ucb-1630093059-linkedin-ies-ubec-552px-368pxpng.png

Colégio de Joinville Estende Prazo de Inscrições para mais de 150 Bolsas de Estudo

ucb-1630093059-linkedin-ies-ubec-552px-368pxpng.png

Colégio Católica oferta mais de 150 bolsas sociais da Educação Infantil ao Ensino Médio em 2024

Falando nisso...

Please select listing to show.

Faça sua Pré-Matrícula

A.png
A-.png
Pesquisar
Close this search box.
Pular para o conteúdo