Close this search box.
MACHADO-BANNER NOTÍCIA

Matrículas Abertas para 2024: Venha Viver a Experiência Católica!

É com grande entusiasmo que anunciamos o início das matrículas para o ano de 2024 em nossa querida instituição, o Colégio Católica Machado de Assis. Com um histórico de excelência acadêmica e um compromisso inabalável com a formação integral dos alunos, estamos ansiosos para receber novos membros em nossa comunidade escolar.

Não perca a oportunidade de se juntar a nós e vivenciar a Experiência Católica. As matrículas estão abertas, e nossa equipe está pronta para receber sua família de braços abertos.

Para mais informações sobre o processo de matrícula e para agendar uma visita à nossa escola, entre em contato conosco. Juntos, podemos construir um futuro brilhante para seu filho!

Venha fazer parte da nossa história no Colégio Católica Machado de Assis, onde a excelência educacional e os valores humanos se encontram para moldar as mentes e os corações do amanhã.

Viva a Experiência Católica!

amigo indica machado de assis

Campanha dá desconto nas mensalidades a cada indicação efetivada

ENEM

Saiu o resultado do Enem 2023