evento-3456-logo_organizador

2º Olimpíada Maker de Matemática.

Vem aí a 2º Olimpíada Maker de Matemática da Rede UBEC.

Estão abertas as inscrições para a 2º Olimpíada Maker de Matemática da UBEC.

Quando falamos de matemática, logo pensamos em equações, operações e fórmulas, não é mesmo? O que acontece, muitas vezes, é que nos esquecemos que a matemática é responsável por diversas atividades do nosso cotidiano, principalmente quando falamos de tecnologia e sustentabilidade.

Sempre buscando novos formatos de ensino e maneiras inteligentes de formar cidadãos melhores para o mundo, a Rede UBEC criou a Olimpíada Maker de Matemática, onde o conhecimento dos conteúdos e a solução de problemas da sociedade são discutidas e trabalhadas pelos alunos. Nesta edição, que será realizada pelos alunos do 9º ano, o tema será: “Matemática e Sustentabilidade: soluções para ampliar o acesso a uma alimentação saudável”.

Podem participar alunos do 9º ano matriculados nos colégios da Rede UBEC. Os alunos devem formar duplas e inscrever o projeto entre os dias 17 e 25 de junho.

Clique aqui para saber mais e acessar o formulário de inscrição.

amigo indica timóteo

Campanha dá desconto nas mensalidades a cada indicação efetivada

TIMOTEO_DIVULGACAO-FELIZ-CIDADE_meta_carrossel1_1080x1080

Católica Timóteo terá minicidade em 2024