Colégio Católica Timóteo completa seu 15º aniversário

O Colégio Católica Timóteo comera nesta sexta-feira, 14 de abril, o seu aniversário de 15 anos. A instituição foi apresentada pelo Grupo UBEC na cidade de Timóteo em 2007 e de lá pra cá, passamos por algumas mudanças, inovamos cada vez mais, buscando sempre a excelência no ensino de qualidade.

Para celebrar essa data, os alunos do turno vespertino do colégio tiveram uma programação diferente, todas as turmas participaram do momento cívico e oração realizado na quadra da escola, além disso, eles também cantaram os parabéns para o colégio.

Dando sequência na comemoração, cada turma teve um tempo para aproveitar da melhor forma possível, com pipoca e algodão doce. No final do dia, cada aluno ganhou de presente um balão confeccionado com o selo de 15 anos do colégio. Na próxima segunda-feira,17, será realiza uma Missa em Ação de Graças, e ainda teremos programação de jogos com os alunos do turno matutino.

Em 15 anos de existência foram diversos momentos, pessoas e aprendizados, que contribuíram para o que nos tornamos hoje. Alunos, familiares e educadores, todos vocês são importantes e fazem parte de nossas conquistas. Todos merecem parabéns, a nossa história de sucesso segue sendo escrita.

amigo indica timóteo

Campanha dá desconto nas mensalidades a cada indicação efetivada

TIMOTEO_DIVULGACAO-FELIZ-CIDADE_meta_carrossel1_1080x1080

Católica Timóteo terá minicidade em 2024